quarta-feira, 27 de agosto de 2008

E se falassemos daquilo que interessa...caninas !

De uma vez por todas e para que não me chateiem mais sempre com a mesma pergunta , vou fazer um breve comentário acerca da raça feminina argentina...
Pode-se dizer que estamos perante uma das mais belas raças existentes que a Mãe Natureza nos tem para oferecer. Muitas pessoas questionam se é mesmo verdade e estou aqui para confirmar que SIM, é verdade ! Secalhar para os olhos muito exigentes pode não ser um sim mas um talvez , mas o que é facto é que há muita gaja gira nesta cidade.
Quando se anda pelas ruas há sempre uma gaja, pelo menos, que salta a vista de todos, é impressionante...
No que toca a parte nocturna , podemo-nos deparar com um nivel bastante elevado, pelo menos nos sitios em que ja estive presente. Agora uma coisa é certa...o que é bom não é para o bico de qualquer um e com o español pelo meio ainda se torna mais complicado (mas há quem ache graça).
Para felicidade de todos o Gel aqui nao funciona, o que torna a tarefa mais facil... e para aqueles que se gostam de expor e mostrar o quanto são importantes, a garraga de vodka custa em média 40 Euros, ou seja , um bom engodo para atrair gente interessada em "gente endinheirada".
E pronto , ficam aqui algumas informações e algumas dicas para todos aqueles que questionaram acerca do tema.

2 comentários:

Fino disse...

Ah patricio! Gostei da análise minuciosa que fizeste sobre este tema... é a dismistificaçao do mito! em breve estarei ai para confirmar tudo o que escreveste e com certeza gastar pelo menos 40 euros em cada noite, visto q é o q tou habituado a gastar aqui... só de entrada.

Anónimo disse...

Claramente Francisco Patricio disfarçado sobre o seu nome artistico Gabriel. O seu estilo inconfundivel nas descriçoes: consegue cozinhar uma prosa muito personalizada com um grande espirito critico sem moderaçoes (ou oito ou oitenta)acompanhado da sua grande filosofia de vida muito caractristica da familia dos Patricios: «nao ha melhor sitio para estar do que aquele em que eu estou neste momento»! Nao esquecer aquela pitada de brilhantina tambem sempre presente nas historias deste nosso «compadre sul americano»!
grande abraço e la nos vemos dia 13 de setembro para confirmar essas descriçoes....
Jorge