quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Cementerio de la Recoleta
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Pilar II
Claro está que assistência do jogo era muito selecta. Só mulheres lindas de morrer, extremamente elegantes e um ambiente expectacular. Depois de uma grande joga, ainda ficámos por lá a beber umas copas e a apreciar um fim de tarde muito bem passado. Ainda fomos ver os campos de polo da Ellerstina, outra grande equipa Argentina. (Infelizmente não levámos máquina de retratos e por isso tivemos de recorrer à net.)
Tiago e Diogo, muito obrigado pelo fim de semana, adorámos!!
P.S - Mais uma vez foi possível confirmar que a Argentina tem provavelmente as mulheres mais bonitas do mundo.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
jaquim
quim, se me estas a ouvir, obigada por vires ca, ca te esperamos em grande,
grd abr pa todos.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
RIVER PLATE vs BOCA JUNIORS
Visto que nenhum de nós se tornou socio do river ( por enquanto) tivemos que recorrer aos meios ilegais de venda de bilhetes, a já bem conhecida "candonga" , o que mesmo assim não se tornou facil , tanto para encontrar como para a carteira, mas tinha que ser...
Eu e o federico dois dias antes do jogo arranjamos uns contactos e fomos ter com um tal senhor que nos arranjava os bilhetes. Para descrever o sitio , era mais ou menos um mini centro comercial peruano no meio de uma avenida nao muita bem frequentada, em que la dentro tinha um alfaiate, e era mesmo aí que se encontrava o senhor Javier que logo nos pediu para entrar la para dentro para que ninguem reparasse no negócio. Passados dois minutos ja tinhamos os bilhetes conosco ainda na duvida se seriam verdadeiros ou não... Entretanto nesse mesmo dia a Xiquita e a Diana Horta e Costa que estao ca de visita ligaram-nos para arranjar mais dois bilhetes e lá conseguimos que o grande Javier nos arranjasse mais dois.
Fotografias da Diana ( segundo anel , bancada sul)
Videos:
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Guerreros del Arcoiris
Liguei ao Figo, disse-me que curtia ir ao festival e que até tinha uns amigos espanhóis que iam mas tava no Uruguay e não sabia se ia chegar a Buenos a tempo de ir…
Não há crise hei de arranjar alguém para ir, pensava eu, mas faltavam quatro dias e só tinha 1 das 4 coisas que precisava: o saco cama do Toni!
Quarta-feira liga-me o Figo e diz-me: “Já estou em B.A. e tenho umas coisas para fazer, mas consigo despachar isto e vamos ao festival a Rosário no fim-de-semana, já somos 6 e temos tendas para todos, amanhã vamos comprar os bilhetes, se quiseres compro para ti…” Não precisava de ouvir mais nada!
Sexta-feira as 10 da matina encontramo-nos no Retiro (terminal de autocarros) e o Figo apresentou-me ao Pablo (espanhol) e à Celi (argentina) e entramos os 4 para o autocarro para uma viagem de 3 horas e meia até Rosário. Pelo caminho falei com o Pablo, que eu não sabia que era um expert em festas de trance, já tinha ido 2 vezes ao Boom e 1 vez ao Freedom em Portugal e também costumava organizar festas com os amigos em Barcelona… (comecei a sentir que era ali era só malta da pesada e eu o único que não percebia nada de trance!)
Depois fomos directos para o ponto de encontro onde ia chegar o barco para nos levar para a ilha, onde já estavam umas de dezenas de hippies… Tivemos de esperar uma hora pelo barco que se atrasou um bocado.
Passados uns 30 min de viagem, já completamente de noite, o barco começa a abrandar e o cenário que vemos é incrível…
O figo levou o tripé e tivemos a sacar as fotografias que vocês podem ver (o puto tem jeito), estava uma noite espectacular, um granda calor, o céu completamente CHEIO de estrelas que se reflectiam na agua à nossa frente, e toda a gente na praia a “cortire” a música.
Domingo acordei as 2 da tarde, novamente na tenda das comidas (não sei porque!), com o Nacho a mexer em tudo à procura de bolachas, já estava toda a gente fora das carpas, e fomos outra vez para a praia onde a festa continuava…
Fotografias by Frederico "Figo" Tamagnini