Sábado, Francisco Patrício e eu partímos para Pilar para casa do Tiago e do Diogo Galhego. Para além de irmos lá passar o fim de semana iríamos assistir a uma jogatana de polo. Entramos num autocarro e percorremos os 60 Kms acompanhados por varios casais que elegeram este veículo para fazarem o que não podem fazer em casa dos pais. Os nossos dois anfitriões recebem-nos lindamente e jantamos uma churrascada do melhor. Segue-se um pre-boliche onde não faltou nada desde música com direito a mesas de mistura à participação de numerosas amigas dos nossos anfitriões... Depois desta grande festarola seguimos para a o boliche onde passamos uma grande noitada até practicamente o fecho da discoteca. Entretanto o Francisco e eu não paramos de receber mensagens de malta de Buenos Aires a perguntar a morada de nossa em casa pois o resto dos tugas tinha aproveitado para dar alto festão em casa de BsAs.
Pilar é a capital do Polo e este é o desporto de elite da sociedade. Pensa-se que teve origem na Pérsia (antigo Irão) e servia para treinar a cavalaria de elite e com o tempo passou a ser practicado pelas classes nobres.
Estávamos a meio do Hurlingham Open e assistimos ao jogo La Dolfina Vs. Blackwatch. La Dolfina é uma das melhores equipas do campeonato e inclui o melhor jogador de Polo do mundo, Adolfo Cambiasso. Carrega o número 1 e usa um capacete com as cores da Argentina.
Claro está que assistência do jogo era muito selecta. Só mulheres lindas de morrer, extremamente elegantes e um ambiente expectacular. Depois de uma grande joga, ainda ficámos por lá a beber umas copas e a apreciar um fim de tarde muito bem passado. Ainda fomos ver os campos de polo da Ellerstina, outra grande equipa Argentina. (Infelizmente não levámos máquina de retratos e por isso tivemos de recorrer à net.)
Tiago e Diogo, muito obrigado pelo fim de semana, adorámos!!
P.S - Mais uma vez foi possível confirmar que a Argentina tem provavelmente as mulheres mais bonitas do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário