Continuando o post anterior, a nível de hábitos alimentares o 6º e último elemento da casa Ricardo Ortigão Ramos, também ele um rafeiro, é aquele que mais estranhas refeições practica, combinando ninguem sabe como, os gostos de um velho de 80 anos com os de uma modelo em dieta, com os de um puto de 8 anos sempre a comer guloseimas.
Estamos a falar de um menino que até a hora de lanchar pode muito bem passar sem comer nada, ou se lhe der na gana come 1 pacote gigante de 210 Sugus e já não precisa de comer mais nada até a hora de jantar; um pouco antes do jantar começa a comer biscoitos macrobioticos de arroz integral com muita manteiga ou cereais da kellogg's enquanto prepara uma sopa de tomate de pacote para beber numa chávena de leite (sinistro, hein?!). Esta refeição pode também ser substituida por um prato de arroz branco o esparguete, ambos sozinhos e sem sal, ao mesmo tempo que bebe um copo de leite ou aguas com sabor (maçã verde ou morango de preferência).
Num dia com muitas coisas para pensar, este rafeiro pode ainda contrariar todos os horários das refeições humanas normais e alternar entre barritas energeticas e skitles ao longo do dia, e jantar 2 ou 3 copos de cereais sem leite e adormecer no sofa...
Quando questionado sobre os seus hábitos alimentares pelos outros membros da casa, Ricardana (como o Eng. lhe chama) grita "Epá deixem-me..." e passeia-se pela casa à procura de alguma coisa com açúcar para meter na boca...
Cordialmente de novo,
FP
2 comentários:
Carrega Ricardao!
Aperta com elas
Esta descrição tá genial... é msm a ricardo!
Imaginei msm o canhiki a jantar aquelas bolachas d arroz nojentas, que parecem pipocas gigantes e dizer "deixem me tar...".Fico contente por ver que mantem os teus miseros habitos alimentares ricas!
Grande Abrc Mac
Enviar um comentário