Este fim de semana, Manuel Coimbra, Francisco Patricio e eu, fomos convidados por Tiago Gallego para irmos para Pilar. De salientar que fica a 60 kms de Buenos Aires
Pilar é uma pequena cidade cuja atracção principal é o Polo. Com esta frase pecebe-se o nível de cidade que fomos visitar.
Quando chegámos à estação de autocarros, vimos que a cidade até era bastante pobre, casas velhas e lojas sem interesse.
Mal o Tiago chegou explicou-nos que esta zona não tinha muito interesse. Fomos a um assador e comprámos carne e frango para 7 pessoas tendo em conta que erams apenas 4. Não gosto de falar de dinheiro mas queria salientar que custou-nos 8 euros!!
Logo percebemos que à volta de Pilar, existem imensas pequenas e grandes urbanizações de grande nível.
Fomos para casa do Gallego (como lhe tratamos), que encontra-se numa dessas urbanizações, comemos e bebemos uns copos e depois fomos para o tão esperado pre-boliche(festas particulares em casas antes de ir pás discotecas).
Mal chegámos, olharam para nós como se viéssemos de outra planeta, e nós olhámos para ELAS como se fossem de outro mundo também, porque gatas daquelas nunca tinha visto no meu mundo (falo por mim, é melhor).
Era cada uma mais gira que a outra, sempre muito reservadas mas nada que uns copos em cima nao ajudassem na conversa, pois o «paleio» em espanhol é mísero. Ensinámos também a jogar aqueles jogos de beber copos mais rapidamente (five-times-alive...).
Por nosso azar ou não, as mais gatas ja estavam todas ocupadas pelos melhores jogadores de polo. Cá (em Pilar) os jogadores de polo são como Manuel Coimbra, Antonio Botelho, Federico nigra, Francisco Patricio e Francisco Penim em Portugal, ou seja uns safões.
Depois fomos para a melhor e única discoteca de Pilar, mal chegámos, por coincidência ou não, estava uma «manada» ou «enxame» de gatas. Ficámos malucos, doidos, o que quiserem com o nível de gatas, e como há uns tugas que andam de anel no dedo, a minha vida ficava mais simples, apesar dessa concorrência não ser muito forte (reparem na taxa de basófia que eu carrego)
A música era Reggateon, o que para nós não facilitava nada, mas lembrámo-nos de tugas que costumam ir pa discotecas em Portugal ouvir este género de músicas com cabeleireiras e ficámos (manel, tiago e eu), com a pica toda. Não vou dizer quem é, mas queria mandar um especial abraço para o grande e enorme MANUEL LOURO!!!!
Para não só falar de noite, gostava de também vos dizer que apesar do mau tempo, conseguimos ir visitar o campos de treinos e as «boxes» do Gallego, e vimos :
_que de facto, mas de facto mesmo, esta cidade é espectacularmente formidável (frase do Engenheiro)
_que não tens UMA noção da cidade (frase do Manel «O Cigarradas» Coimbra)
_que é....Deixem-me ou dejénme (tradução espanhola)!!! (frase do ....rafeiro?)
Em baixo noutra publicação deixo-vos umas fotos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário